quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cliparts para caixa de lavores



Mais uma vez andei àas voltas com CDs que tenho com imensas imagens e achei estas adequadas, para a decoração de uma caixinha de lavores...que todas temos. Nas minhas pesquisas pela net descobri que existe um verniz transfer, isto é, podemos imprimir qualquer imagem numa folha de papel normal e depois aplicar aquele verniz por tras umas quantas vezes, vai à agua e o verniz cria uma pelicula que é o que fica...sinceramente nunca o fiz mas estou com a pulguita atrás da orelha...se alguém já tiver experimentado, por favor diga alguma coisa...

1 comentário:

Ana Silva Costa disse...

Como sabes já esperimentei alguns, que não correram muito bém!
Mas também sou daquelas... não vou desistir! Quando encontrar algum que me satisfaça já sabes! não me sequeço de ti!
Jinhos