segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gatos para dar








Talvez já tenham percebido que adoro animais, como tal não posso ver um bichano abandonado...a conclusão é que trato de 5 gatos abandonados, dando-lhes comida e um sitio para se abrigarem da chuva e do frio...tirando que agora com estes dias quentes tenho gatos a dormir no terraço, como se estivessem na praia. Enfim os animais não têm qualquer culpa, os culpados são os humanos...mas isso nem vale a pena falar...infelizmente.
A "preta" que é uma das gatas a quem dou comida e que nunca me deu a mão, decidiu parir estas 4 belezinhas...praticamente á minha porta, pois de parva realmente não tem nada, porque tem comida e agua e ainda uma belas mantinhas paraos meninos não passarem frio.
Se quiserem algum destes meninos, para os estimarem muuiiitttoooo bem, deixem comentário ou mandem mail.
Por muito que me custe da-los se souber que vão ter um porto de abrigo...fico contente...Obrigado
Sou adepta de "Quanto mais conheço os humanos mais gosto dos animais"...desculpem a franqueza

2 comentários:

rikhard disse...

olá!
ja deixei comentário no facebook, mas deixo outro aqui!
gostava de ver o gatinho amarelo!...
podemos fazer-lhe uma visita?
cumprimentos,
ricardo

PaulaLusa disse...

Olá Dulce!
Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho! Como é evidente fiz um tour pelo pelo seu blog e gostei muito dos seus trabalhos. Em relação aos animais é um tema que me afecta muito. Tenho tido muitos problemas por colocar os animais á frente de muitas coisas na minha vida. Tenho neste momento 3 cães e 2 gatos e muitos outros tenho encontrado abrigo para eles! Já vi e continuo a ver muito sofrimento da parte destes queridos seres. É terrível...Não consigo continuar a escrever mais...
Dulce vamos falando por aí...
(Espero que tenha encontrado lar para todos os gatinhos ;)
Muitos Ginhos
Paula