segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gatos













Como as anginas que me atacaram fortemente, o que já não acontecia há uns anos...e como temos que ver o lado positivo das coisas, cá estou eu com um tempinho para colocar este blog um pouco mais actualizado, assim aqui ficam umas fotos da colónia de gatitos abandonados a quem dou comida...










6 comentários:

Irene Bastos disse...

Que gatinhos tão lindos...os gatos são tão especiais e eu tenho um deles.Lindo de morrer...chama-se Afonso é um bosque da Noruega.
bjs docinhos

Unknown disse...

Olá, vim conhecer seu blog e me deparei com estas lindas fotos de gatos; eu amo gatos, tenho 3 e um blog só deles.
Fiquei feliz ao ler que você alimenta os bichinhos, se todos fizessem um pouco, não teria tanto bichinho sendo abandonado, com fome, doente pelas ruas!
Bj
Já estou te seguindo também

Mike disse...

Boas
Gostava de saber se ainda tem os gatos para dar...
aguardo a sua resposta para o seguinte email
mike.artist_23@hotmail.com

piras disse...

olá!! que colónia linda!! eu tb tomo conta de uma!! è uma dádiva ter estes amiguinhos!! Parabéns!! e um Beijinho!! Adorei:O)

Unknown disse...

Minha amiga querida,obrigada pela visita e seja muito bem vinda ao meu cantinho;se precisar de mim para alguma coisa é só deixar recado,ok?
É uma pena a gente ver que as pessoas abandonam bichinhos tão inocentes,mas você é uma grande mulher por fazer a caridade de cuidar deles;e tem minha admiração por isso!
Muitos beijinhos amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Unknown disse...

Minha amada,o que você está fazendo por esses gatinhos é sensacional;você é uma mulher de muito bom coração;e por isso tem minha admiração!!
Beijinhos brasileiros pra você amiga